Oficial: Direção do Inter demitiu treinador
O presidente Alessandro Barcellos decidiu se manifestar novamente para falar sobre a demissão do técnico Eduardo Coudet. Indo contra o achismo de alguns colorados, o mandatário destaca que o comandante deixou o Inter por decisão dos próprios dirigentes, sem que o treinador argentino tenha tomado a iniciativa de deixar o clube.
Em entrevista para a Rádio Grenal, o mandatário do Colorado confirma que Eduardo Coudet foi demitido pela direção. “O Coudet foi demitido. Já falei 20 vezes isso. Mas parece que tem gente que não quer acreditar”, salientou o dirigente do Clube do Povo.
Ainda durante a entrevista, Barcellos abriu o jogo sobre a possibilidade de permanência do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei. O mandatário afirma que o Inter e o próprio jogador pretendem manter o vínculo ativo, porém a situação ainda depende do Celtic, da Escócia, que tem os direitos sobre o defensor.
“A gente tem um empréstimo que termina agora no final do ano. É um negócio que nos incomoda, mas são riscos que temos que correr. No caso do Bernabei, caso vocês lembrem, foi no último dia da janela. Não tínhamos um lateral-esquerdo para compor o elenco […] É mais que 4 milhões de euros (valor para a compra em definitivo)”, disse o presidente do Colorado.
Barcellos comenta possibilidade de permanência de Bernabei no Inter
Apesar do imbróglio para confirmar a permanência de Bernabei, Barcellos segue confiante no acordo. “Ele quer ficar. É possível a gente sentar e tentar achar um valor comum. Já começamos os contatos. Ainda vai longe, eles ficaram de responder ao final do ano. Vamos trabalhar muito para aproximar esse valor de passe fixado com a possibilidade do clube e o interesse do jogador”, disse o mandatário.